top of page

POLÍTICA DA LOJA

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

       Seus dados estão seguros conosco! Em hipótese alguma eles serão publicados, transmitidos a terceiros ou comercializados. Todas as informações pessoais fornecidas por você, como seu nome, CPF, telefone, e-mail e endereço são utilizados apenas para envio do seu pedido e para que eventualmente possamos comunicar novidades e promoções da nossa loja e você não perder nada!
 
IMPORTANTE: Nunca enviaremos e-mails solicitando dados pessoais ou que você faça qualquer download, clique em links ou execute arquivos, certo? Para sua segurança nunca compartilhe sua senha com outras pessoas.
 

MÉTODOS DE PAGAMENTO
 
      Trabalhamos com pagamento por boleto bancário (através do Pag Seguro) ou cartão de crédito (fique atento aos juros cobrados pela operadora).


​ 
ATENDIMENTO AO CLIENTE
 
    Caso tenha alguma dúvida ou algum problema entre em contato conosco pelo e-mail que responderemos assim que possível!​

POLÍTICA DE compra

Ao prosseguir com a compra, o cliente declara estar ciente sobre o dia envio dos pedidos, e de que o uso de qualquer aconchego deve ser orientado por um médico veterinário.


POLÍTICA DE ENVIO
 

      Nós trabalhamos apenas com entregas no momento, não sendo possível a retirada dos pedidos, pois não temos loja física. Todos os pedidos são enviados exclusivamente pelos CORREIOS, independente da cidade/estado. 


       Os produtos serão enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente (PAC ou SEDEX), somente após a confirmação do pagamento do seu pedido. Importante: O envio dos pedidos são feitos APENAS NAS QUARTAS-FEIRAS. Os pedidos feitos e confirmados até terça-feira serão enviados na quarta-feira. Os prazos de envio dos pedidos feitos posteriormente ao dia de envio deverão ser contabilizados a partir da quarta-feira seguinte à compra. Em casos de feriados na quarta-feira, os pedidos serão enviados no dia útil seguinte. Na sequência, você receberá um e-mail após a postagem do seu pedido com o código de rastreio. O prazo de envio é de responsabilidade dos Correios e vai variar de acordo com a modalidade escolhida por você no momento da compra, que pode ser PAC ou SEDEX.

 

      Para acompanhar seu pedido você deve entrar no site dos Correios (www.correios.com.br) e colocar o seu código para consultar as atualizações. Se por algum motivo o seu pedido retornar por ausência do destinatário, endereço incorreto ou qualquer erro que você possa cometer na hora de cadastrar seus dados, será cobrado integralmente o valor de reenvio. Preencha com atenção o seu endereço e garanta que tenha alguém para receber sua encomenda no endereço cadastrado!


Política de troca

   Reiteramos que para saber o tamanho ideal de Aconchego para cada gato, é imprescindível medir a circunferência do pescoço do animal como se fosse uma coleira bem ajustada e depois comparar essa medida com as nossas tabelas de tamanhos. Não deixe de atentar que as tabelas de tamanhos mudam conforme os modelos de Aconchegos! Mas caso aconteça de o Aconchego não servir, nós vamos efetuar a TROCA, de acordo com as normas e prazos descritos abaixo. Você tem até sete dias corridos a partir do recebimento do produto para nos comunicar a sua solicitação de troca através do e-mail (aconchegoatelier2020@gmail.com), colocando no assunto do e-mail
 

     SOLICITAÇÃO DE TROCA: no corpo do e-mail você deve explicar o motivo da solicitação de troca e enviar imagens, caso queira. Após a nossa autorização você tem até três dias úteis para nos mandar o produto de volta através dos Correios, por sua conta (não reembolsamos o frete de retorno de troca). 

IMPORTANTE: para procedermos a solicitação de troca o produto precisa estar intacto, sem quaisquer marcas de uso, na sua embalagem original intacta, com todas as etiquetas que você recebeu e não pode ter sido lavado, tá? Caso o produto venha com marcas de uso, sem a embalagem original, sem alguma etiqueta original ou caso tenha passado do prazo descrito acima, não efetuaremos a troca. 
 Analise todos os produtos com atenção logo que chegarem para você, antes de cortar etiquetas ou descartar suas embalagens, e, inclusive, antes de usar, para ver se é o que você imaginava!

  • Instagram ícone social

© 2021 por Aconchego Atelier de bem-estar animal

CNPJ 40.019.371/0001-30

bottom of page